Alunos de Gestão da Tecnologia da Informação realizam II Mostra de Tecnologia

Publicado em 22 de maio de 2018.

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) realiza, nesta quarta-feira (23), a II Mostra de Tecnologia. Com entrada franca, o evento acontece no hall de entrada do campus UniFG, a partir das 19h e promete movimentar a comunidade acadêmica.

A Mostra é concebida a partir de uma visão interdisciplinar e reúne produções dos alunos de GTI ao longo do primeiro semestre de 2018. Temáticas como desenvolvimento de aplicativos, automação residencial, robótica, microcomputadores, realidade virtual, arquitetura de computadores, dentre outras.

“A disciplina de projeto integrador assume uma grande importância na formação dos acadêmicos, pois podemos colocar em prática os assuntos aprendidos em sala de aula. Teremos 12 apresentações de projetos integradores e 12 exposições de ideias e protótipos tecnológicos, envolvendo mais de 60 alunos”, afirma o Prof. Dr. Cassyo Rufino, organizador do evento.