Abertura dos Jogos UniFG 2018 movimenta comunidade acadêmica e celebra vitória dos Canela Dura e Galácticos

Publicado em 11 de Abril de 2018.

Centenas de estudantes e professores estiveram presentes na abertura dos Jogos Universitários UniFG 2018, que aconteceu nesta terça-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Mosquito, no campus UniFG. A cerimônia contou com a apresentação dos times inscritos, execução do Hino Nacional, entrada das bandeiras, apresentação de dança  e discursos das autoridades acadêmicas presentes.

Em seu discurso, o Reitor, Prof. Georgheton Melo Nogueira, parabenizou a equipe organizadora do evento e destacou a importância do incentivo à prática do esporte no ambiente universitário. Nogueira ressaltou que os Jogos UniFG possibilitam aos alunos a convivência coletiva, integração entre os cursos e fortalecimento de um espírito esportivo que agrega à formação dos alunos da instituição.

Também estavam presentes o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Expansão, Prof. Mauro Ribeiro, e o Gerente Administrativo, Prof. Mauro Figueiredo, além das equipes da Assessoria de Comunicação (Ascom) e Coordenação de Cultura e Lazer.

O jogo de abertura aconteceu entre os times de futsal Kamikase e Canela Dura, que venceu a partida por 2 x 1. Dando sequência aos jogos da noite, o Doutrinadores jogou contra os Galacticos, que venceram por 4 x 0. O último jogo da noite, na modalidade de handeboll, foi disputado pelos times Bambinas e Boca Rosa, que empataram a partida em 2 x 2.

Os jogos seguem até o mês de maio, acontecendo sempre no período noturno. Confira a Tabela dos Jogos UniFG 2018. Acompanhe a cobertura dos Jogos em nossa fanpage e em nosso Instagram.