Aberto o período para solicitação de Avaliação Substitutiva

Publicado em 15 de maio de 2017.

O semestre está acabando e, caso você não tenha realizado a prova da primeira ou segunda unidade, ou deseja uma nova oportunidade para melhorar seu desempenho, pode solicitar a Avaliação Substitutiva. Clique AQUI e faça sua solicitação.  Fique atento às instruções abaixo.

1) Para solicitar a Avaliação Substitutiva, você pode acessar o site faculdadeguanambi.edu.br, clicar no menu Acesso Interno, e em seguida Intranet. Em seguida, você deverá informar o login (número de matrícula) e senha (número do CPF). Após primeiro acesso, deve criar uma nova senha. Caso tenha dificuldade no acesso, deverá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica.

2) A solicitação da Avaliação Substitutiva é realizada na aba “Nova Solicitação”. Neste espaço, você pode solicitar individualmente a disciplina escolhida ou fazer uma única solicitação contendo todas as disciplinas desejadas.

3) Uma vez efetuada a solicitação, o débito será gerado em sua ficha financeira, independente da realização da prova solicitada.

4) Cancelamentos só serão admitidos até o dia 08/06/2017. Para solicitar o cancelamento, você deve acessar sua solicitação através do botão “listar solicitações” e clicar em “cancelar”.

5) Não é possível remover ou alterar disciplinas de solicitações já efetuadas. Caso necessário, você pode cancelar a solicitação em questão e efetuar um novo processo.

6) Após a escolha da(s) disciplina(s), clique no botão “enviar solicitação”, imprimir a “solicitação de pagamento” e quitar a guia de pagamento no setor financeiro da Instituição.

7) Conforme estipulado em Calendário Acadêmico, o pagamento só será admitido até o dia 08/06/2017.

8) O pagamento deverá ser realizado presencialmente, obrigatoriamente, no setor financeiro da FG, conforme o horário de funcionamento (7h às 21h30).

9) É necessário acompanhar o andamento de sua solicitação. Caso o pagamento já tenha sido efetuado e o processamento não tenha sido feito, procure o setor financeiro munido do respectivo comprovante, até o dia 08/06/2017.

10) O dia 11/08/17 é a data final de pedido de devolução dos valores pagos referentes a solicitação da avaliação substitutiva, de provas que foram pagas e não realizadas, sejam quais forem os motivos. O pedido de ressarcimento deverá ser realizado via protocolo. O setor financeiro juntamente com a Gerência Acadêmica emitirá um parecer, caso a caso, liberando ou não o ressarcimento dos valores. Após 11/08/17 todas as solicitações serão indeferidas.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+