Abertas as inscrições para Semana Pedagógica 2018.2

Publicado em 26 de julho de 2018.

O Centro Universitário UniFG realiza, de 31 de julho a 03 de agosto, a Semana Pedagógica 2018.2. Trata-se da oportunidade em que gestores acadêmicos e corpo docente reúnem-se para planejar as ações pedagógicas do semestre que se inicia. A programação é voltada exclusivamente para professores e coordenadores dos cursos de graduação, que deverão participar do evento, com o objetivo de estruturar as ações didático pedagógicas de cada curso e disciplina que ministrará em 2018.2.

Na programação, estão previstas capacitações em metodologias ativas de ensino e aprendizagem, reuniões com a gestão acadêmica da UniFG, além de reuniões de planejamento por colegiado. Para participar das oficinas, o docente ou coordenador deve realizar a inscrição no site institucional. Todos os participantes receberão certificação. O evento é organizado pelo Centro Pedagógico e Psicopedagógico em parceria com a Gerência Acadêmica UniFG.

Programação da SEMANA PEDAGÓGICA 2018.2