Abertas as inscrições para o Programa de Monitoria 2018.2

Publicado em 20 de julho de 2018.

Estão abertas, até 07/08/2018, as inscrições para o Programa de Monitoria 2018.2. Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão enviar e-mail para nupex@centrouniversitariounifg.edu.br com o assunto: “Inscrição Monitoria – nome do candidato”, acompanhado do Formulário de inscrição (disponível no Anexo III), devidamente preenchido, salvo no formato .pdf.

Os candidatos à monitoria, bolsista ou voluntária, deverão estar regularmente matriculado em curso de graduação do UniFG há pelo menos dois semestres; ter cursado, com aprovação, o componente curricular ou disciplina ao qual se vincula à candidatura de monitoria; ter disponibilidade de 5h semanais para realização das atividades inerentes à monitoria.

Os monitores voluntários e/ou bolsistas receberão certificado com a carga horária referente ao período de monitoria. A monitoria é um procedimento acadêmico do UniFG, que possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos de períodos mais avançados com os demais, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento das disciplinas do curso, além de treinamento em atividades didáticas.

Confira mais informações no Edital 16/2018

Ficha de Inscrição