Abertas as inscrições para o Expogames UniFG 2018

Publicado em 18 de setembro de 2018.

Estão abertas, de 18 a 25/09/2018, as inscrições para o Expogames UniFG 2018 – Exposição de Jogos e Consoles antigos. Podem se inscrever, no site da UniFG, professores e alunos regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação do Centro Universitário UniFG.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo site institucional. Cada participante ou equipe poderá se inscrever em apenas uma das modalidades oferecidas, conforme o Regulamento.  Tanto nos torneios individuais como em grupos, as equipes podem ser mistas, não classificando por sexo, idade, semestre ou experiência em outros torneios/campeonatos.

O sistema de disputa será definido de acordo com o número de equipes inscritas. Os sorteios das equipes inscritas, que comporão o torneio, serão realizados no dia 25/09 às 16h, na Quadra Poliesportiva Mosquito, campus UniFG. Quem desejar ser monitor do evento poderá efetuar a inscrição no site da UniFG.

Regulamento ExpoGames UNIFG