Abertas as inscrições para estágio não obrigatório na Delegacia da Receita Federal

Publicado em 19 de setembro de 2018.

A Delegacia da Receita Federal de Vitória da Conquista está implantando o Autoatendimento Orientado na Agência de Guanambi, uma ação que visa possibilitar aos contribuintes acesso aos serviços e informações do portal virtual de atendimento e-CAC e fornecer orientações relativas ao site da RFB na internet. Para tanto, está aberta a vaga para o Estágio Não Obrigatório, específico para os estudantes do curso de Ciências Contábeis.

Para concorrer à vaga, o estudante deverá estar matriculado no curso de Ciências Contábeis entre o 3º e o 5º semestre; ter disponibilidade para o estágio no período matutino, com carga horária de 20h semanais. Para participar da seleção, além de atender aos critérios acima elencados, o estudante deve estar cadastrado na AGIEL- Agência de Integração Empresa Escola LTDA (www.agiel.com.br).

Os currículos devem ser enviados para o e-mailive.covas@receita.fazenda.gov.br  até o dia 24/09/2018. A bolsa-auxílio está fixada em R$ 364,00, com auxílio transporte e Seguro contra acidentes pessoais. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por igual período.